Estoril-Praia

12-11-2010 17:01

Convocatória sem alterações para deslocação à Trofa

Os estorilistas defrontaram na quarta-feira o primodivisionário Rio Ave, no encontro que valeu o apuramento para a terceira fase da Taça da Liga, para o qual Vinicius Eutrópio havia convocado 27 jogadores.
Convocatória sem alterações para deslocação à Trofa

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Estoril-Praia manteve os convocados para o encontro de sábado com o Trofense, da oitava jornada da Liga de Honra de futebol, tendo conservado os mesmos atletas que estiveram em Vila do Conde.

No entanto, tendo em conta que a partida deste fim-de-semana seria novamente no norte do país, a comitiva permaneceu naquela região depois do encontro com os vila-condenses, situação que o treinador teve em conta ao elaborar a extensa lista.

Do lote de 27 atletas, apenas o médio Filipe da Costa não vai poder dar o seu contributo, pois continua a recuperar de lesão.

O encontro entre o Estoril-Praia, segundo classificado com 12 pontos, e o Trofense, quarto com a mesma pontuação, tem início às 17h00 e será dirigido pelo árbitro Marco Ferreira, da Madeira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cléber, Vágner e Mário Matos.
Defesas: Marco Silva, Anderson Luís, Luiz Alberto, Lameirão, Bruno Andrade, Steven Vitória, Tiago Bernardi, Greg Garza, Jefferson e Murilo Ceará.
Médios: João Coimbra, Erick, Tiago Costa, Nelsinho, Luciano Bebé, Da Cunha, Bryan Arguez, Joãozinho e Filipe da Costa.
Avançados: Tony Taylor, Luís Leal, Alex Afonso, Clodoaldo e Paulo Sérgio.