O treinador do Desportivo das Aves disse hoje estar de acordo com as críticas dos adeptos avenses, após o empate caseiro ante o Trofense (1-1) e a permanência nos últimos lugares da Liga de Honra de futebol.

“A nossa primeira parte foi muito mal conseguida, pessimamente mesmo, na segunda mostrámos outra atitude, fomos mais agressivos e rápidos e, mesmo que nem sempre com qualidade, mas com alma e raça, chegámos ao empate com justiça”, comentou Vítor Oliveira.

O técnico disse estar “de acordo com os assobios que se ouviram”, pois a equipa está “aquém do que deve produzir”, e confessou preocupação pela posição na tabela classificativa.

“Temos que resolver internamente esta situação e o mais rapidamente possível melhorar a qualidade do nosso futebol, porque a primeira parte foi preocupante”, concluiu, considerando ainda que a equipa tem “lacunas” que, se o clube tiver capacidade, devem ser colmatadas na reabertura do mercado, em Janeiro.

Do lado do Trofense, Porfírio Amorim considerou que a sua equipa podia ter saído de Vila das Aves com uma vitória e que a sensação é a de “dois pontos perdidos”, mas admitiu igualmente que o ponto dos avenses “é merecido”.