“Sabemos o valor que temos, mas andávamos tristes, porque não conseguíamos materializar as nossas exibições. Felizmente, com muito trabalho e um ambiente fantástico no seio do grupo de trabalho, conseguimos aguentar-nos e lidar com a pressão da exigente massa adepta. E a equipa está a encontrar-se”, disse Bock à agência Lusa.

O "capitão" freamundense encontrou paralelo no Desportivo das Aves, reconhecendo “muita sorte” na vitória do Freamunde no último domingo, precisando:

“[O Aves] Foi a única equipa que, apesar de ter perdido, esteve melhor do que nós e que não merece a classificação actual. Eles jogam e os resultados não aparecem, como nos acontecia”.

Bock confirmou a subida de forma do Freamunde, mas lembrou que ainda faltam queimar algumas etapas, em especial vencer dois encontros consecutivos.

“Vencer dois jogos seguidos é a última barreira que nos falta para realizarmos um campeonato tranquilo”, sublinhou.

O experiente avançado, de 35 anos, é também o melhor marcador da equipa, com quatro tentos na Liga de Honra, menos um do que os conseguidos na última época, sendo esse um sinal de que a época promete um "super… Bock", ao nível das melhores épocas.

“Têm-me dito realmente que esta está a ser uma das minhas melhores épocas dos últimos anos, e só espero continuar assim. Este ano tenho jogado mais próximo da área, na zona de finalização, limitando-me a fazer aquilo que sei e sempre fiz, que é marcar golos”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.