A Oliveirense venceu hoje o Gil Vicente por 1-0, em jogo em atraso da 10.ª jornada da Liga de Honra de futebol, que permitiu à equipa de Oliveira de Azeméis alcançar os gilistas no grupo dos segundos classificados.

Bru, na conversão de uma grande penalidade, foi o autor do golo que originou a primeira derrota caseira da equipa de Paulo Alves.

O guarda-redes Bruno Vale acabou por ser a grande figura do encontro, já que, além de ter defendido uma grande penalidade logo a seguir ao golo da vantagem da sua equipa, fez uma grande exibição.

O Gil Vicente esteve melhor na partida, mas em termos ofensivos falhou bastante, enquanto defender o empate foi a opção da Oliveirense, que até ao intervalo só por uma vez importunou Murta.

Na segunda parte, o Gil Vicente impôs maior velocidade ao jogo e os visitantes passaram por algumas dificuldades, mas o desacerto dos avançados gilistas continuou.

Os últimos minutos da partida foram verdadeiramente emotivos, já que, aos 83 minutos, Bru, de grande penalidade a castigar derrube na área de Sandro a Nuno Lopes, colocou a equipa visitante em vantagem.

Os gilistas reagiram e, dois minutos depois, o marcador do golo cometeu uma falta idêntica na sua área, originando não só uma grande penalidade como também a sua expulsão por duplo amarelo.

Na conversão do castigo, Ramazotti não foi feliz, pois Bruno Vale, com uma grande defesa, segurou a vantagem. O guarda-redes visitante voltou a ter grandes intervenções nos derradeiros minutos, segurando o precioso triunfo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.