O presidente João Almeida, o treinador do plantel profissional de futebol José Mota, e o director desportivo Marco Paulo foram os rostos da campanha natalícia, que serviu igualmente para sensibilizar os adeptos a deslocarem-se em massa ao Restelo.

“O Belenenses está a atravessar uma fase de profunda regeneração e que queremos que seja partilhada por todos aqueles que sentem o clube. Queremos que esta iniciativa mostre que o Belenenses é um clube nacional”, disse João Almeida.

Também o técnico José Mota desejou que o “domingo seja um dia bonito” para os belenenses, a quem pediu “apoio incondicional” já no encontro com o Gil Vicente, a contar para a 11.ª jornada da Liga de Honra e que se realiza no mesmo dia da festa natalícia.

“Os sócios e simpatizantes do Belenenses têm sido inexcedíveis no apoio à equipa ao longo dos anos. Este é um plantel muito jovem, que precisa de apoio, que gosta de ter público no estádio. Além de agradecer, este é um pedido que faço”, afirmou José Mota.

Além do programa de entretenimento, serão igualmente colocados vários espaços de recolha de produtos para o Banco Alimentar, sendo que por cada saco que o adepto levar, recebe um cupão para ser descontado em produtos da loja do clube.

Noutro âmbito, João Almeida afirmou que estão a ser procuradas “soluções que possam melhorar a equipa de futebol” e, como tal, a reabertura do “mercado” de transferências, em Janeiro, poderá trazer novidades quanto a entradas e saídas do plantel principal.