A transferência do brasileiro Junior Maranhão para o Astra Ploiesti, da principal Liga romena, é um «bom negócio» para o Freamunde, confirmou hoje o presidente da Comissão Administrativa do clube da Liga de Honra de futebol, Manuel Pacheco.

«Os negócios são sempre bons para o clube», disse à agência Lusa Manuel Pacheco, escusando-se a revelar os montantes envolvidos.

Junior Maranhão viajou na quinta-feira para a Roménia para realizar testes médicos no Astra Ploiesti, actual nono classificado da principal Liga da Roménia, e «só depois disso, lá para terça-feira, é que será colocado o preto no branco».

Manuel Pacheco insiste, por isso, em dizer que «o negócio não está feito», mas sempre adiantou que «alguma coisa vai render».

«Da maneira como isto anda, entrar um bocado de dinheiro fresco é sempre bom», sublinhou o presidente da CA do clube nortenho, acrescentando que não prevê a entrada de mais nenhum jogador no plantel, além de Lucas, que marcou na estreia frente ao Santa Clara (1-1), na ronda anterior.

«Os jogadores que irão entrar são os suplentes», ironizou Manuel Pacheco.

Junior Maranhão, que estava em final de contrato com o Freamunde, era o futebolista mais influente da equipa treinada por Nicolau Vaqueiro e chegou mesmo a ser ventilada a sua saída para alguns clubes da principal liga lusa.