Os médios Sálvio e Nuno Valente, ambos do Braga, o central Lupéde, da Naval, e o lateral esquerdo Jason, do Paços de Ferreira, são os novos reforços do Sporting da Covilhã.

O clube serrano confirmou hoje a contratação dos quatro jogadores, que se juntam ao guarda-redes Serginho e ao avançado Amessan, desde a semana passada nos “leões da serra”.

Stélvio, angolano de 22 anos, chegou a ser dado como certo no Gil Vicente, mas o clube gilista recuou e o jogador, que na última temporada esteve cedido ao 1º de Agosto, em Angola, é emprestado até ao final da época aos serranos.

Nuno Valente, de 19 anos, passou pelo Vizela, da II Divisão, e vai também ficar no Sporting da Covilhã até ao final do campeonato, cedido pelos bracarenses.

Com poucas oportunidades na Naval, onde fez apenas quatro jogos, Ulick Lupéde, central de 26 anos, natural da ilha de Guadalupe, ruma à serra, tal como o internacional australiano Jason Davidson.

O lateral esquerdo, de 19 anos, não fez qualquer jogo pelo Paços de Ferreira e vem dar mais opções ao treinador do Sporting da Covilhã, João Pinto, para o lado esquerdo da defesa, habitualmente ocupado por Samson.

Diego Navarro, a alternativa para a posição, encontra-se a cumprir o segundo ano de castigo e continua sem poder ser utilizado.

Segundo António Prata, director de comunicação do clube, os reforços só devem chegar à Covilhã no início da próxima semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.