O regresso de Leandro e a saída de Marco Airosa, lesionado, são os destaques dos convocados do Desportivo das Aves para a deslocação ao terreno da Oliveirense, em jogo da 17.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

Marco Airosa, habitual titular do lado direito da defesa avense, tem uma mialgia na coxa direita e fica de fora da importante deslocação a Oliveira de Azeméis, entrando para o seu lugar Leandro.

Os outros regressos na convocatória do treinador avense, Vítor Oliveira, são os do jovem avançado Dani e o do experiente defesa central Sérgio Carvalho. Nota ainda para a saída do veterano avançado Fary.

Ao contrário do que foi divulgado na semana passada pelo clube, Rabiola, melhor marcador do campeonato, continua a recuperar de lesão e fica novamente de fora das opções do técnico. Gonçalo é o outro lesionado do plantel.

O Desportivo das Aves, quarto classificado com 25 pontos, defronta pelas 15h00 de domingo, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, a Oliveirense, líder do campeonato com 28, em jogo que será arbitrado por Elmano Santos, da Madeira.

A lista de convocados:

- Guarda-redes: Rui Faria e Hélder Godinho.
- Defesas: Leandro, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Vítor Vinha, Nélson Veiga e Sérgio Carvalho.
- Médios: Grosso, Lourenço, Pedro Cervantes, Pedro Pereira, Júlio César e Luisinho.
- Avançados: Diogo Viana, Tozé Marreco, Vasco Matos e Dani.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.