O defesa João Pedro recuperou da lesão que o afastou dos últimos jogos do Fátima e integra a convocatória para a visita ao Belenenses, no domingo, na 19.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O lateral esquerdo foi contratado ao Tondela durante o mês de Janeiro, tendo garantido, desde logo a titularidade, até se lesionar, estando de regresso após um mês de paragem.

O regresso de João Pedro coincidiu com a confirmação da gravidade da lesão contraída por Pedro Moita no jogo da jornada anterior, diante do Penafiel, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica para corrigir uma fractura num braço, que o deverá afastar da competição durante três semanas.

Com a equipa a atravessar a melhor fase da época, na sequência das duas vitórias consecutivas alcançadas diante do Varzim e do Penafiel, o treinador Ricardo Moura repetiu, exceptuando aquela troca, a convocatória do jogo anterior, com Jorge Neves e Leandro Pimenta a perfilarem-se como alternativas a Pedro Moita no meio campo.

O jogo entre o CD Fátima, 16.º classificado com 16 pontos, e o Belenenses, 11º com mais seis, tem início marcado para as 15 horas, no Estádio do Restelo, em Lisboa, com arbitragem de Manuel Mota, de Braga.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Hugo Pinheiro e Ricardo Andrade
- Defesas: Bruno Mestre, João Pedro, João Pereira, Jorge Abreu, Mário Rui, Neto e Veríssimo.
- Médios: Jorge Neves, José Coelho, Kata, Leandro Pimenta e Varela.
- Avançados: André Carvalhas, Mauro Bastos, Moreira, Nuno Sousa e Zequinha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.