O regresso de Tarcísio, após castigo, e a ausência de Larry são as principais notas de destaque nos convocados do Freamunde, para o jogo de domingo com o Varzim, da 19.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O médio brasileiro Tarcísio, presença assídua no “onze”, cumpriu um jogo de suspensão no encontro com o Sporting da Covilhã (vitória por 5-1), na última jornada, e volta a entrar nas contas do técnico Nicolau Vaqueiro.

A segunda novidade nos convocados da formação nortenha é o regresso do defesa Paulo Monteiro, numa lista alargada a 19 elementos e da qual saiu, em relação ao último encontro, o médio Larry.

O defesa Luciano, ainda sem ritmo de competição, e o avançado Pedro Henrique, ao cuidado do departamento médico do clube, continuam indisponíveis e vão falhar a deslocação à Póvoa de Varzim, onde o Freamunde vai tentar aumentar para 12 o número de jogos consecutivos sem perder para o campeonato.

As duas equipas vão defrontar-se pela sexta vez para a Liga de Honra, contabilizando-se quatro triunfos da formação poveira, a última vez em 2008/2009 (2-1), e apenas um empate, verificado na última temporada (2-2).

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.

- Defesas: Raviola, Sérgio Nunes, Luís Pedro, Vítor Bastos, Paulo Monteiro, Hélder Sousa e Serginho.

- Médios: Alonso, Luiz Carlos, Tarcísio, Brandão e Marcelo.

- Avançados: Marco Matias, João Rodrigues, Bock, Lucas e Maciel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.