O treinador do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, convocou hoje os 17 elementos disponíveis, numa lista com cinco alterações, para o jogo de domingo com o Belenenses, da 23.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O médio Marcelo, recuperado de lesão, e o avançado Maciel, após cumprir castigo, regressam aos convocados e voltam a ser opção para o técnico da formação nortenha.

Em sentido contrário, saem dos convocados Hélder Sousa e Marco Matias, expulsos no jogo com o Penafiel, o que no caso do avançado emprestado pelo Vitória de Guimarães aconteceu já depois do apito final, no túnel de acesso aos balneários, e o guarda-redes Tiago Macieira, por opção.

O defesa Luciano, o médio Tarcísio e o avançado Pedro Henrique recuperam de lesões e continuam fora das opções do técnico Nicolau Vaqueiro para um jogo entre duas equipas que ainda não têm garantida a permanência.

O Freamunde, 11.º classificado com 27 pontos, visita o Belenenses, 13.º com 24, pelas 15:00 de domingo, num jogo arbitrado por Luís Catita, de Évora.

Lista de 17 convocados:
- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.
- Defesas: Raviola, Luís Pedro, Sérgio Nunes, Vítor Bastos, Paulo Monteiro, Serginho.
- Médios: Alonso, Brandão, Marcelo, Larry e Luiz Carlos.
- Avançados: João Rodrigues, Lucas, Maciel e Bock.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.