Os regressos de Nuno Valente e Abdoulaye constituem as novidades nos convocados do Sporting da Covilhã para a deslocação de domingo a Penafiel, em jogo da 25.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

Após dois meses afastado dos relvados, por lesão, o médio Nuno Valente, reforço de Inverno, é agora chamado, tendo sido apenas utilizado numa partida. Desde então, tem estado a recuperar junto do departamento médico do Sporting de Braga, clube que o cedeu aos serranos.

Depois de ter estado ao serviço da selecção do Senegal, o defesa Abdoulaye já se encontra na Covilhã, onde se pensava que já não conseguisse chegar a tempo do próximo encontro.

O central regressou na tarde de sexta-feira e realizou um apronto com o preparador físico e o técnico. Hoje, treinou com a restante equipa e foi chamado para a deslocação a Penafiel.

Tulipa, que não pode contar com os lesionados Vouho e Vasco Varão, vê também o médio defensivo Flávio indisponível. O jogador sofreu um toque e não está em condições de alinhar no próximo encontro.

O Sporting da Covilhã, 14.º classificado da prova com 25 pontos, defronta, pelas 16h00 de domingo, o Penafiel, 13.º com 26, no estádio 25 de Abril, de Penafiel, em partida que será dirigida pelo árbitro lisboeta João Capela.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Serginho e Igor Araújo.
- Defesas: Abdoulaye, Ivo Pinto, Lupède, Wagnão, Nuno Gomes e Jason.
- Médios: Dani, Milton, Samson, Amian, Bruno Severino, Nuno Valente e Fofana.
- Avançados: Hélder Rodrigues, Amessan e Rincón.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.