O treinador da Oliveirense, Pedro Miguel, disse ainda acreditar na subida de divisão apesar da derrota com o Moreirense, hoje, em encontro da 26.ª jornada da Liga de Honra em futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

Bruno Moreira abriu o marcador aos dez minutos e Robson fez o segundo e último golo antes do intervalo, aos 41, colocando a Oliveirense mais longe do objectivo da subida de divisão.

«Vamos ficar a torcer para que as equipas candidatas percam amanhã. Sabemos que campeonato ficou mais difícil, mas ainda acreditamos que poderemos chegar a um lugar que muitos não acreditam. Há que saber perder. Estes erros pagam-se caro, mas tudo é possível», disse o treinador da Oliveirense.

Pedro Miguel reconheceu as falhas da sua defesa e a falta de eficácia do ataque, enquanto o técnico vimaranense, Jorge Casquilha, falou em superioridade e tranquilidade na luta pela manutenção.

«Sabíamos que o jogo de hoje era muito importante. Eram três pontos que nos poderiam colocar mais perto da permanência. Temos tudo na mão mas temos noção de que ainda há equipas abaixo de nós a lutar muito», concluiu Casquilha.