O regresso de Rodrigo Galo, após três jogos de ausência por lesão, é a novidade da convocatória do Gil Vicente para a deslocação ao Estoril, em jogo da 29.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O jogo, agendado para sábado, às 17h00, disputa-se no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e será arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.

O técnico Paulo Alves convocou 20 jogadores e a única alteração é a entrada de Rodrigo Galo para o lugar de Pedro Araújo, que ficou de fora. Paulo Arantes continua indisponível por se encontrar a recuperar de uma lesão.

O Gil Vicente poderá confirmar a subida à primeira liga caso vença o encontro e o Trofense não consiga fazê-lo na receção ao Sporting da Covilhã.

A direcção colaborou na deslocação de adeptos ao Estádio António Coimbra da Mora estão reservados 28 autocarros, que transportarão cerca de 1.500 adeptos do Gil Vicente até ao Estoril.

A equipa gilista é segunda da Liga de Honra, com 49 pontos (menos dois que o líder Trofense), enquanto que o Estoril é décimo, com 35.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Nuno Santos e Jorge Baptista.
- Defesas: Sandro, Daniel, Cláudio, Simão Coutinho, Rodrigo Galo, Júnior Caiçara e João Pedro.
- Médios: André Cunha, Luís Manuel, Richard, João Vilela e Filipe Fernandes.
- Avançados: Luís Carlos, Carlitos, Zé Luís, Bruno Filipe, Ramazotti e Hugo Vieira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.