O CD Fátima, já despromovido à II Divisão de futebol, e o Moreirense empataram a dois golos, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga de Honra, disputado em Fátima.

Os anfitriões entraram em campo com o objectivo de dar uma última alegria ao, pouco, público presente, mas seria Luís Pinto a inaugurar o marcador para o Moreirense, logo aos cinco minutos.

Sem reacção por parte dos ribatejanos, o Moreirense limitou-se a controlar a vantagem, deixando o jogo arrastar-se até ao intervalo.
Nos primeiros minutos da segunda parte nada mudou, até que Antchouet aumentou a vantagem da sua equipa para dois golos, aproveitando uma falha de Hugo Pinheiro.

A primeira vitória do Moreirense fora do estádio parecia certa, mas, quando nada o fazia prever, o CD Fátima voltou ao jogo, conquistando vários livres directos perto da grande área contrária.

Num desses lances, Pedro Moita reduziu a desvantagem, dando ânimo à equipa para ir em busca da igualdade, o que viria a acontecer a cinco minutos do fim, por intermédio de Zequinha.

Até ao fim, as duas equipas tentaram chegar ao terceiro golo, mas sem sucesso.

Após a penúltima jornada da Liga de Honra, o CD Fátima manteve o 16º lugar, com 23 pontos, enquanto o Moreirense é 10.º, com 37.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.