A ausência de Serginho e os regressos de João Dias e Zé Manel são as principais novidades da convocatória do Trofense para a deslocação aos Açores, domingo, a contar para a 30.ª e última jornada da Liga de Honra de futebol.

O defesa João Dias, devido a lesão, e o avançado Zé Manel, devido a castigo, ficaram de fora no último encontro, frente ao Sporting da Covilhã (2-1), mas regressaram à lista de convocados para este encontro.

No sentido inverso, o avançado Serginho, devido a castigo, está de fora das contas do técnico Porfírio Amorim que chamou, depois de vários meses de ausência, o avançado costa-marfinense Moustapha.

Janota (guarda-redes), Luiz Eduardo (defesa), Nikiema (médio) e Outtara, Bahin e Ito (avançados) ficaram de fora por opção técnica.

O encontro é importante para as contas da equipa da Trofa, que aspira subir à Liga. O Trofense precisa de vencer os açorianos e esperar que o Gil Vicente, segundo classificado, com 52 pontos, que joga em Barcelos com o já despromovido Fátima, 16.º lugar, com 23 pontos, faça um resultado pior como empate ou derrota.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Alex Alves e Marco.
Defesas: João Dias, Gegé, Pedro Ribeiro, Santos, Varela e Igor.
Médios: Moreilândia, Caicó, Tiago, Filipe Gonçalves, Ricardo Nunes e Nildo.
Avançados: Reguila, Chico, Moustapha, Zé Manel e Licá