O guarda-redes Matt Jones (ex-Santa Clara) e o avançado Tozé Marreco (ex-Desportivo das Aves) vão reforçar o União da Madeira, garantiu à Agência Lusa fonte do clube que esta época ascendeu à Liga de Honra de futebol.

Matt Jones, que tem 24 anos, chegou a Portugal no início de 2009, proveniente do Sacred Heart Pioneers, dos Estados Unidos, para representar o clube de Ponta Delgada, encetando agora uma nova etapa noutro clube insular.

Tozé Marreco, de 26 anos, tem um currículo mais alargado no futebol português, visto ter jogado na Académica, Mirandense e Pampilhosa, antes de sair para o estrangeiro, onde representou Zwolle (Holanda), Alavés (Espanha), Lokomotiv de Mezdra (Hungria) e Servette (Suiça).

De regreso a Portugal, jogou no Desportivo das Aves, por empréstimo do clube suíço, condição que irá manter no União da Madeira.

Tozé Marreco e Matt Jones juntam-se a outros reforços já contratados, tais como Ávalos (ex-Camacha), Bruno Fernandes (ex-Marítimo), Tomé Mendes (ex-Tondela) e Nuno Silva (ex-Tirsense).