O Freamunde, equipa da Liga de Honra de futebol, apadrinhou hoje a apresentação aos sócios do Rebordosa, da terceira divisão, mas não foi além de um empate, 1-1, num jogo treino disputado com bastante dureza.

O inevitável Bock foi o autor do golo da formação freamundense, aos 61 minutos, aproveitando um mau atraso de Gustavo, marcador do tento dos locais, aos 26, na cobrança de uma grande penalidade.

Os titulares Assis (guarda-redes), Luís Pedro (defesa), Tarcísio e Brandão (médios), além do já citado Bock e Marco Matias (avançados) jogaram de início, num jogo treino que serviu ainda para os brasileiros Oliveira, Dany e Renan, que estão à experiência, se mostrarem à equipa técnica.

O destaque pela negativa deste particular disputado no Complexo Desportivo de Azevido, em Rebordosa, no concelho vizinho de Paredes, vai para a extrema dureza com que os jogadores das duas equipas disputaram os lances.

Foi um dos últimos ensaios do Freamunde antes da estreia na Liga de Honra 2011/12, que acontecerá, no domingo, no reduto da Oliveirense.