Laranjeiro e Rafael Porcellis foram hoje confirmados como reforços do Fátima, fechando o plantel da equipa da 2ª divisão nacional, que pretende lutar pelo regresso à Liga de Honra, disse Jorge Teixeira, dirigente do clube ribatejano.

O defesa português, de 28 anos, que nas últimas três épocas jogou no Leixões depois de ter estado na União de Leiria durante mais de uma década, vem alargar o leque de opções para os dois flancos da defensiva.

Já o ponta de lança Rafael Porcellis, de 24 anos, foi contratado pelo Fátima depois de ter estado a treinar-se com o plantel da União de Leiria nas últimas semanas. Do seu currículo fazem parte passagens pelo Helsinborgs e Värnamo, ambos da Suécia, Campinense, Pelotas, Toledo e Internacional de Porto Alegre, no Brasil.

Os últimos dias têm sido bastante movimentados no que diz respeito a contratações já que para além de Laranjeiro e Porcellis, o Fátima recebeu por empréstimo Cepeda, médio de 21 anos, da União de Leiria, e contratou os jovens Pedro Carvalho, guarda-redes de 20 anos que jogou no Tocha, e Zé Miguel, extremo de 21 anos, que representou o Leiria e Marrazes nos últimos dois anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.