O treinador do Paços de Ferreira mostrou-se, em conferência de imprensa, muito descontente com a atitude de alguns dos seus jogadores na Mata Real.

«Entrámos muito bem no jogo, a circular muito bem a bola, a jogar como eu gosto. Criámos duas ou três situações e marcámos um golo.

A equipa demorou um bocado a reagir à lesão de Nuno Santos e sofremos um golo. Na segunda parte, tenho muitas dúvidas no penálti e isso intranquilizou-nos. Aceito se for penálti e peço desculpas ao árbitro, se não foi voltámos a ser muito prejudicados.

A expulsão foi justa e não tem desculpa. Alertámos os jogadores durante a semana. Confio nos jogadores, não posso é ser responsável quando é preciso cabeça fria e ser homem. Mas vou resolver isso, nem que tenha de jogar com os juniores.

O Nuno Santos queixou-se do joelho, mas só amanhã [segunda-feira] será reavaliado. Para a semana, na Luz, não temos Manuel José, Fábio Faria, Nuno Santos e André Leão, mas jogam outros que têm trabalhado muito e bem», disse, este domingo, Luís Miguel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.