O Freamunde, da Liga de Honra de futebol, perdeu hoje na receção aos bracarenses da AD Oliveirense, equipa da segunda divisão, por 2-1, com golos na primeira parte de um jogo particular muito disputado e viril.

O avançado Zezé foi a figura do particular, ao apontar os dois tentos da Oliveirense, que esteve sempre em vantagem, enquanto o seu colega de equipa Sílvio marcou para o Freamunde, com um desvio para a própria baliza, após a marcação de um livre.

O Freamunde iniciou o treino com Tó Figueira, na baliza, Amorim, Hélder Sousa, Luís Pedro e Serginho, na defesa, Batista, Pedrinho e Pedro Moita, no meio campo, e Felipe Alberto, Pedro Henriques e Bock, no ataque.

O técnico Nicolau Vaqueiro jogou de início com um misto de habituais titulares e jogadores menos utilizados, fazendo entrar ainda os restantes elementos do plantel, à exceção dos lesionados Nana K, Marco Matias, Tarcísio e Brandão.

Babo e Vieira, por sua vez, foram dispensados à equipa júnior, para não perderem ritmo de competição, e também não alinharam num jogo particular bastante disputado e, a espaços, muito duro, de parte a parte.