O Atlético confirmou hoje a contratação do avançado Luís Barry, que se junta a Gonçalo Abreu no lote de reforços para a segunda metade da temporada na Liga de Honra em futebol.
Segundo o diretor desportivo Admar Hipólito, o atacante, de 29 anos, oriundo do Redondense, da 3.ª divisão, estará presente segunda-feira no treino agendado para as 10h30 horas, no Estádio da Tapadinha, em Alcântara.
«Estamos a procurar reforços dentro das nossas possibilidades financeiras. O Barry encaixa no perfil de jogador que pretendemos e necessitamos para a equipa», disse à Agência Lusa Admar Hipólito.
Segundo este responsável, que não fecha a porta a eventuais saídas de jogadores «dependendo das propostas», poderá haver ao longo desta semana «mais uma contratação», sempre dependente de questões financeiras.
Luís Barry, natural de Corroios, foi formado no Vitória de Setúbal, do qual saiu como sénior na temporada 2001/2002, para representar o Redondense, permanecendo até 2003/2004, altura em que se transferiu para o Atlético de Reguengos.
Na temporada seguinte rumou ao Lusitano de Évora, para regressar a Reguengos em 2006/2007. No início da presente época, mudou-se para o Redondense e agora assinou contrato até ao final da temporada com o Atlético.