O plantel da Naval 1.º de Maio, quinto classificado da Liga de Honra de futebol, voltou hoje a treinar e, depois, o clube pagou os vencimentos de meio mês de janeiro e fevereiro.
Vinte e seis jogadores integraram hoje o trabalho da equipa da Figueira da Foz, ultrapassando o diferendo entre o plantel e administração da SAD, devido aos dois meses e meio de salários em atraso, facto que levou o grupo a recusar-se a treinar na sexta-feira.
"Está tudo normal, o plantel está a trabalhar e motivado para vencer o União da Madeira no próximo domingo", afirmou Taborda, porta-voz do grupo de “capitães” da equipa, no final da sessão de treino.
O capitão navalista anunciou ainda que "hoje o clube procedeu ao pagamento do salário em falta do mês de janeiro (15 dias) e o mês de Fevereiro, tendo sido ainda prometido que dentro de duas semanas o clube liquidará o mês de março".
A Naval, quinta classificada, a oito pontos da promoção, recebe no domingo o União da Madeira, 13.ª colocada, três pontos acima da despromoção, em jogo da 27.ª jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.