O guarda-redes Ricardo Ribeiro, o defesa Ricardo Fernandes e o médio Fábio Espinho acertaram, esta sexta-feira, a renovação de contrato com o Moreirense FC, equipa que ascendeu à Liga de futebol.

Depois das renovações do médio Filipe Gonçalves e do defesa Anilton já terem sido confirmadas no início da semana, hoje foi a vez de mais três jogadores que fizeram parte da "espinha dorsal" da equipa orientada por Jorge Casquilha, que conseguiu ascender ao escalão máximo do futebol português sete épocas depois da sua última participação.

Ricardo Andrade (guarda-redes), Fábio Espinho (médio) e Ricardo Fernandes (defesa), à exceção do guardião brasileiro, têm experiência de Liga portuguesa: Ricardo Fernandes já passou pelo Nacional da Madeira e pelo Rio Ave, enquanto Fábio Espinho representou as cores do Leixões no último ano do clube matosinhense no escalão máximo do futebol português.

Em agenda estão, de acordo com fonte próxima da direção de Moreira de Cónegos, as renovações com os jogadores Castro (médio e capitão de equipa), Ferreira (guarda-redes), Pintassilgo (médio) e Pinto (defesa).

O início da pré-época do Moreirense está agendado para 02 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.