O atual presidente da Comissão Administrativa do Trofense adiou hoje a confirmação sobre a continuidade à frente do oitavo classificado da Liga de Honra de futebol para quando «voltar a reunir com possível investidor».

José Leitão revelou ainda que, «para dar cumprimento às exigências da Liga de clubes», foi agendada para dia 8 de junho uma assembleia-geral com três pontos na ordem de trabalhos: Discussão e votação do Relatório e Contas relativo ao período de 1 de julho de 2011 a 31 de maio de 2012; assuntos de interesse para o clube e eleição de corpos sociais para o biénio 2012/2014.

Questionado sobre se a sua continuidade à frente dos destinos do emblema da Trofa, José Leitão escusou-se a confirmar se vai apresentar uma lista a votos, adiando a confirmação para «após uma reunião com um possível investidor».

Alguns órgãos de comunicação social têm noticiado que este «possível investidor» é a LS Soccer, uma empresa brasileira, liderada por Lucas Santos, que terá apresentado ao Trofense uma proposta para «tomar conta do futebol sénior do clube durante cinco épocas».

«É verdade que existem contactos e já confirmei isso, mas adiantar mais só depois de uma reunião conclusiva. E vou para a frente ou não como presidente depois dessa reunião. E ainda falta que os sócios aceitem tudo isto. A assembleia não é para isso. A assembleia faz-se porque é a lei, é obrigatória. Até lá, pode haver novidades», disse à agência Lusa José Leitão.

A sessão magna com os sócios está marcada para dia 08 de junho, sexta-feira, pelas 20h30, no salão nobre da Junta de Freguesia de São Martinho de Bougado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.