Segunda Liga Segunda Liga

Imprimir A- A+

Naval

09 de junho de 2012 10:49h

Assembleia-Geral interrompida para evitar vazio diretivo

Por SAPO Desporto c/Lusa

Os 14 associados presentes aprovaram a prorrogação do mandato dos corpos sociais por tempo indeterminado.

Assembleia-Geral interrompida para evitar vazio diretivo

A Assembleia-Geral (AG) da Naval 1.º de Maio (AG) foi hoje suspensa "sine die" devido à falta de apresentação de listas para os corpos sociais, evitando-se desta forma a existência de um vazio diretivo.

Os 14 associados presentes aprovaram a prorrogação do mandato dos corpos sociais por tempo indeterminado, forma encontrada para evitar que o clube caísse em vazio diretivo.

A AG elegeu ainda uma lista de cinco associados, cuja função será a de encontrar no prazo de 30 dias uma comissão, para que esta venha dirigir os destinos do clube, caso não surja qualquer lista.

Entretanto, foi aprovado por maioria o Relatório de Atividades e Contas 2011, apresentando este um saldo negativo de exercício de 333.107,35 euros, aumentando o passivo do clube para 4.810.202,59 euros.

No Relatório de Atividades foi realçado o facto de a Associação Naval 1.º de Maio contar com dois atletas no grupo dos Olímpicos que vão estar presentes nos Jogos Londres2012, o atirador João Costa (tiro) e a remadora (paralímpica) Filomena Franco.

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever

Classificação

Temporada Regular