A equipa B do SL Benfica vai disputar a II Liga na próxima época no Estádio da Luz enquanto o Estádio do Bravo, no Seixal, não estiver pronto, revelou o treinador da equipa B, Norton de Matos.

Em declarações à BenficaTV, Norton de Matos, treinador da equipa B do clube encarnado fez a antevisão da próxima época e lembrou os encontros “especiais” que vão acontecer no escalão secundário.

«Vai ser uma competição dentro da competição. Vamos ver qual das seis será a melhor», referiu o técnico, antevendo os embates com as equipas B de FC Porto, Sporting, SC Braga, Marítimo e Vitória de Guimarães.

O treinador encarnado reconhece que a II Liga é muito equilibrada e que os objetivos da equipa para esta primeira fase é a «primeira metade da tabela».

«A 2.ª Liga é extremamente equilibrada. Vamos procurar fazer o melhor possível contra equipas com jogadores experientes. Os nossos jogadores vão ter de ganhar experiência na competição mas à imagem do clube, esta equipa vai jogar sempre para ganhar », explicou Norton de Matos, em declarações ao canal do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.