Santa Clara

10-07-2012 23:36

Central Paulo Monteiro é o reforço mais recente

A equipa do Santa Clara, orientada pelo treinador Luís Miguel, começa a ganhar forma a cerca de um mês do início da Liga de Honra .
Central Paulo Monteiro é o reforço mais recente

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa central Paulo Monteiro foi esta terça-feira apresentado como o mais recente reforço do Santa Clara para a próxima época, tendo demonstrado vontade de trabalhar e satisfação por vir a competir na Liga de Honra de futebol.

«Eu vim para aqui para trabalhar, não foi para mais nada. Tenho consciência de que tenho de tentar agarrar as oportunidades que tiver ao máximo. Venho para aqui para tentar ajudar no que puder e, acima de tudo, sei que é uma oportunidade para demonstrar o meu valor nesta liga que sempre teve mais projeção», disse Paulo Monteiro, na conferência de imprensa de apreserntação.

Paulo Monteiro tem 27 anos, foi formado no Braga e já passou por clubes como o Amarante, Gondomar e Sporting de Espinho, mas chegou a jogar nas segundas ligas francesa, romena e inglesa.

O médio junta-se assim a outros jogadores que já foram apresentados como reforços oficiais do clube, tais como Hugo Santos (ex-Naval 1.º de Maio), Serginho (ex-Freamunde), Marco Lança (ex-Mirandela) e Pedro Cervantes (ex-Desportivo das Aves).

A equipa do Santa Clara, orientada pelo treinador Luís Miguel, começa a ganhar forma a cerca de um mês do início da Liga de Honra e a equipa prepara-se para cumprir o estágio em Ofir, entre 13 e 22 de Julho, onde vai realizar cinco jogos de preparação.

O primeiro jogo será no dia 14 de julho frente ao Guimarães B, o segundo no dia 16 de julho com os egípcios do Nagoom Mostakball Academy , o terceiro no dia 18 de julho com o Braga B, o quarto no dia 19 de julho com os ingleses sub-21 do Fulham e o quinto e último jogo no dia 20 de julho frente a uma formação do Sindicato dos Jogadores.