Os futebolistas Tozé Marreco e João Martins vincularam-se esta quarta-feira à Naval 1.º de Maio, da Liga de Honra, disse o diretor-geral da Naval SAD Armando Guindeira.

O avançado Tozé Marreco, de 24 anos, representou na última temporada o União da Madeira e assinou um contrato com os figueirenses válido para as próximas duas épocas.

Antes, Tozé Marreco vestiu as camisolas de Académica (clube de formação), Mirandense, Pampilhosa e Desportivo das Aves, em Portugal e Zwolle (Holanda), Alavés (Espanha), Lokomotiv Mezdra (Bulgária) e Servette (Suíça).

Já o médio João Martins, de 24 anos, que assinou contrato por uma temporada, cumpriu a formação no Sporting, contando passagens por Olivais e Moscavide, Gil Vicente, Atlético, Vizela e Mafra, clube que representou em 2011/12

Os dois jogadores, os dois primeiros reforços para a época 2012/13, integraram hoje a preparação da equipa da Figueira da Foz.

O guarda-redes Alemão, que jogava nos cipriotas do Othellos Athienou, também integrou o trabalho de campo do plantel navalista, pelo que a oficialização da sua contratação poderá ocorrer em breve.