O Estoril-Praia venceu hoje o Benfica B, por 4-2, em jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal, em que a "estrela" foi o lateral esquerdo brasileiro Jefferson, que marcou três golos.

Num encontro sem assistência, os "encarnados" cedo se adiantaram no marcador, por intermédio de Cláudio Correia, aos seis minutos, mas, na resposta, aos oito, o avançado norte-americano Tony Taylor igualou o marcador.

Os comandados de Marco Silva começaram a mostrar porque vão disputar a Liga principal e, aos 26 minutos, Jefferson colocou os estorilistas a vencer, para, aos 52, ampliar a contagem.

Os "pupilos" de Norton de Matos bem procuraram remar contra a maré e chegaram mesmo a ganhar algum alento, quando Cafú, aos 70 minutos, reduziu a contagem, mas a manhã era de Jefferson, que, aos 73, "selou" o 4-2, já com João Paulo em campo, último reforço do Estoril-Praia.

Neste encontro, Marco Silva não pôde contar com Tiago Gomes, que recupera de um problema muscular, nem com Gonçalo Santos, que recupera de um traumatismo facial.

O Estoril-Praia parte na segunda-feira de manhã para Melgaço, onde vai efetuar o estágio de pré-época, entre 23 de julho a 03 de agosto. Aí, medirá forças com o Gondomar (25 de julho), Celta de Vigo (28) e Ourense (31), em jogos do troféu do município local.