O Paços de Ferreira, da I Liga, venceu esta quarta-feira o Penafiel, por 3-0, numa partida que assinalou a apresentação da equipa da Liga de Honra de futebol aos seus adeptos.

Depois da apresentação, sem surpresas, do plantel aos sócios, o Penafiel defrontou o Paços de Ferreira, na Liga, mas não conseguiu evitar a segunda derrota da época (a primeira foi frente ao Gil Vicente).

O primeiro golo surgiu logo aos 10 minutos. Após a marcação de um canto, Cícero, de cabeça, inaugurou o marcador para a equipa visitante.

Dez minutos depois, e novamente através de um lance de bola parada, o segundo golo surgiu da cabeça de Cohene. O defesa paraguaio aproveitou a marcação de um livre para cabecear para dentro da baliza penafidelense.

Depois do intervalo, o Paços de Ferreira manteve a superioridade e o terceiro golo acabou por surgir aos 60 minutos, por intermédio do avançado Jaime Poulson.

O Penafiel, que no próximo domingo defronta o Feirense em jogo a contar para a Taça da Liga, contratou esta época Fábio Santos (Académica), Thiago Pereira (Paulista), Elísio (Fafe), Robson Vaz (Moreirense), Coelho (Paços de Ferreira), Romeu Torres (Arouca), Fábio Ervões (U. Madeira), Pedro Santos (Trofense), Sérgio Organista (Portimonense), Zezinho (Covilhã), Joel Neves (Covilhã), Nuno Santos (Covilhã) e Gabriel (Mirandela).