A equipa B do Sporting apresenta-se na próxima quinta-feira aos sócios com um jogo frente à Académica de Coimbra em Rio Maior. Oceano Cruz, treinador dos leões B, fez a antevisão do jogo com a equipa da I Liga e revelou a importância deste tipo de teste para os seus jogadores.

«Espero uma Académica forte para dar à equipa B a competitividade e intensidade de jogo. Espero que os jogadores coloquem em campo as ideias que a equipa técnica tem transmitido desde o início pré-época», afirmou esta quarta-feira Oceano Cruz.

A base da equipa B do Sporting é constituída maioritariamente pelos juniores do ano passado. Oceano considera que é importante a participação destes jogadores na II Liga como forma de crescimento e que o balanço até agora tem sido positivo.

«Faço um balanço positivo com os jogadores a revelaram muita vontade em representar a equipa e em evoluir. O Sporting tem um grupo com muita qualidade e matéria-prima para trabalharmos nos próximos anos», afirmou o técnico leonino.

Oceano comentou ainda a relação que a equipa técnica dos “B” tem com Ricardo Sá Pinto, treinador da equipa principal do Sporting.

«Ligação tem sido ótima e todos estão imbuídos no mesmo espírito, ou seja, servir o Sporting e tornar o clube cada vez mais forte e ganhador».