O médio Tales vai falhar o arranque da Liga devido a lesão, confirmou, esta sexta-feira, o Moreirense, clube promovido à Liga portuguesa de futebol.
Tales é a primeira baixa dos minhotos para o arranque da Liga, devendo parar cerca de quatro semanas. O médio tem uma rotura na face anterior da coxa direita e realizou, hoje, uma ressonância magnética que confirmou a gravidade da lesão.
De acordo com o departamento médico do Moreirense, que até aqui só teve de lidar com pequenas lesões, também os médios Castro e Júlio César não devem ser opção para o treinador Jorge Casquilha que assim fica com uma dor de cabeça para resolver no meio campo da equipa. A boa notícia é que a inscrição do médio brasileiro Vinícius, que chegou terça-feira a Moreira de Cónegos, a título de empréstimo pelo Sporting de Braga, já está regularizada.
O primeiro teste oficial dos vimaranenses, neste regresso sete épocas depois ao principal escalão, está marcado para domingo, 19 de agosto, pelas 18 horas, em Paços de Ferreira.