O Feirense conquistou o primeiro ponto na II Liga de futebol, ao empatar a zero com a Naval 1.º de Maio, na estreia de Bruno Moura no comando técnico da equipa fogaceira, em jogo da quarta jornada.

A jogar em casa, o Feirense mostrou-se aguerrido, mas não esteve inspirado ofensivamente, frente uma Naval mais organizada, mas que não conseguiu repetir o triunfo da última jornada frente ao Benfica B.

O nulo no marcador traduziu a falta de eficácia no ataque de ambas as formações, num encontro com escassas situações flagrantes de golo, que apareceram sobretudo no segundo tempo.

Aos 61 minutos, o Feirense ameaçou a baliza navalista na conversão de um livre indireto, apontado do lado direito por Diogo Cunha, mas a defesa dos visitantes conseguiu cortar a jogada a tempo.

A formação da Figueira da Foz desperdiçou a melhor oportunidade da partida para chegar ao golo ao minuto 86, com Tozé Marreco, diante do guardião Marco, a falhar o remate que podia ter valido os três pontos para os visitantes.

Na resposta, dois minutos depois, foi a vez de Ludovic falhar, numa jogada de contra-ataque individual, valendo a intervenção da defesa visitante, que conseguiu recuperar o lance e impedir o golo da equipa da casa.

Com este resultado, o Feirense deixa o último lugar da classificação, somando o primeiro ponto na prova, enquanto a Naval 1.º de Maio tem agora cinco pontos.