Um golo logo aos dois minutos, marcado por Barry, garantiu hoje a vitória da Oliveirense sobre o Freamunde, por 1-0, na sétima jornada da II Liga de futebol.

O jogo começou praticamente com o golo dos anfitriões, quando Barry respondeu da melhor maneira a um cruzamento de Zé Pedro, cabeceando para o fundo da baliza de João Figueira.

Depois disso, o Freamunde ainda tentou esboçar uma reação, mas o domínio do jogo pertenceu quase sempre à Oliveirense, que chegava com alguma facilidade à área do seu adversário sem, no entanto, criar grande perigo.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte, o Freamunde foi mais audaz e rondou a baliza da Oliveirense, mas sem qualquer efeito.

Na segunda parte, a equipa de Nuno Sousa pressionou mais, mas a chuva que se fez sentir empapou o relvado e dificultou a ação das equipas.

Ainda assim, um cabeceamento de Joel, aos 59 minutos, levou muito perigo à baliza de João Pinho, que efetuou uma grande defesa.

Capela, aos 80 minutos, quase ampliava a vantagem para a Oliveirense, num remate de meia distância, mas a bola saiu ao lado da baliza de João Figueira.

Nos últimos minutos, o Freamunde jogou mais com o coração do que com a cabeça na procura do empate, que acabou por não acontecer.