Mitchell Van der Gaag mostrou-se rendido à capacidade de recuperação dos seus jogadores no empate do Belenenses no terreno do Feirense.

O líder da II Liga esteve a perder por 2-0, mas conseguiu anular a desvantagem a jogar com apenas 10 elementos. «Mesmo na primeira parte realizámos um bom jogo. Mas o Feirense mostrou mais atitude e agressividade, aproveitou o facto de o Fernando estar de fora para marcar o segundo golo... Mas falámos ao intervalo, disse-lhes que tínhamos de mostrar a nossa qualidade, que não havia desculpas e a equipa foi sensacional. E mesmo jogando com nove jogadores e meio na segunda parte [referência à expulsão de João Meira e ao facto de Desmarets estar fisicamente limitado], com um bocado de sorte o Diawara tinha feito o 3-2. Não foi um jogo fácil», disse o treinador holandês após a partida.

Para o técnico do Belenenses, a sorte acabou também por ter um papel importante: «Somos muito fortes nesse tipo de lances e apostámos nas faltas perto da área adversária. Jogámos com três defesas, a equipa acreditou e também com alguma sorte, porque também a procuramos, felizmente empatámos.»

Apesar deste empate, os azuis do Restelo seguem isolados na liderança da II Liga.