O Desportivo das Aves garantiu hoje o empréstimo do avançado Tiago Cintra, que representava o Beira-Mar, e, em sentido contrário, rescindiu contrato com Wallace e Jair, confirmou o presidente do clube da II Liga de futebol.
Tiago Cintra, de 23 anos, foi cedido pelos aveirenses, da I Liga, até ao final da temporada e junta-se no ataque do Aves a Diogo Ribeiro, recrutado no Braga B, e ao regressado Pedro Pereira, que representava o também primodivisionário Gil Vicente.
«Esperamos que os que vêm façam esquecer o Rabiola e nos ajudem a manter esta boa campanha», disse à agência Lusa Armando Silva, considerando «um bom negócio» a venda do passe do avançado e melhor marcador da II Liga ao Sporting de Braga.
A reestruturação do plantel do Aves passou ainda pelas saídas do defesa brasileiro Wallace e do avançado Jair, pouco utilizados esta época pelo técnico José Vilaça.
À Lusa, Armando Silva disse ainda que estas alterações não mudam em nada os objetivos de permanência do clube, embora o quarto lugar atual permita acalentar a esperança de lutar pela subida de divisão.