O treinador da Naval 1.º de Maio, Álvaro Magalhães, disse hoje esperar que a direção e jogadores solucionem rapidamente o problema dos salários em atraso, que levou os futebolistas a avançarem com um pré-aviso de greve.

«Sou um profissional do clube e não gostaria de me pronunciar sobre o diferendo entre direção e jogadores», sublinhou o técnico, lembrando que o plantel «tem sido fantástico», pelo que espera «uma rápida resolução do problema, de forma a ser preservado o espírito de grupo existente».

Para o treinador, «nenhum jogador pode render e ter uma boa entrega no trabalho se não tiver a cabeça limpa de problemas».

«Cabe-me a mim liderar o grupo, mas não sou eu que tenho a responsabilidade de resolver este tipo de problemas», sublinhou Álvaro Magalhães.

André Dinis de Carvalho, diretor geral da Naval SAD, afirmou que o pré-aviso de greve acionado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e jogadores «não causa preocupação», mostrando-se «convicto que o problema vai ser resolvido e ultrapassado nos próximos dias».

O plantel da Naval acionou hoje um pré-aviso de greve face à situação de incumprimento salarial do clube da II Liga de futebol, que tem três meses por liquidar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.