Os associados do Trofense, 19.º classificado da II Liga de futebol, reúnem-se em assembleia geral a 20 de abril para discutir o Plano Especial de Revitalização, bem como o regime de sociedades desportivas.

A sessão magna terá como ponto principal a discussão e votação do orçamento, relativo à época 2012/13, estando previsto ser feito um ponto da situação do Plano Especial de Revitalização (PER) do clube iniciado na época passada pelo anterior presidente da comissão administrativa, José Leitão, e continuado, a partir das eleições de setembro de 2012, Paulo Melro.

Além do PER, está prevista a discussão e votação do relatório e contas relativo à época 2011/12 e a votação de constituição das sociedades desportivas, de acordo com o Decreto-Lei n.º 10/2013.

Até ao final da temporada, os clubes de competições profissionais têm de optar por constituir-se como sociedades anónimas desportivas ou sociedades desportivas unipessoais por quotas.

A reunião em assembleia geral está agendada para sábado, 20 de abril, pelas 14h00, no salão nobre da Junta de Freguesia de São Martinho de Bougado, na Trofa.