Filipe Melo, Pires e Diogo Cunha são reforços do Moreirense para a próxima temporada, anunciou hoje o clube vimaranense despromovido à II Liga de futebol.
Em notas publicadas no seu sítio oficial na Internet, a equipa de Moreira de Cónegos dá conta da contratação dos médios Filipe Melo (ex-Naval 1.º de Maio) e Diogo Cunha (ex-Feirense), bem como do avançado Pires (ex-Feirense).
Filipe Melo, de 23 anos, começou a carreira no União de Lamas, na época 2005/06, onde completou a formação. Já no futebol profissional, nota para a passagem pelo Beira-Mar, na temporada 2009/10. O médio conta, ainda, com passagens por clubes como Avanca, Espinho e Arouca.
Quanto a Diogo Cunha, de 27 anos, representou o Feirense nas últimas cinco temporadas e chega a Moreira de Cónegos depois de passagens por Lixa, Avanca, Olhanense e Mirandela.
Por sua vez, Pires, de 32 anos, que na última época também esteve ao serviço da equipa de Santa Maria da Feira, conta no seu currículo com passagens por Amares, Sporting de Braga B, Portosantense, Pontassolense, Ribeirão, Vizela, Portimonense e Desportivo das Aves.
Os três futebolistas assinaram contratos com a direção presidida por Vítor Magalhães válidos por uma época.
O Moreirense regressa ao trabalho a 01 de julho para os habituais exames médicos. O estágio de pré-temporada decorrerá entre 08 e 13 do mesmo mês.