O Feirense, equipa da II Liga de futebol, apresentou hoje Pedro Miguel como o novo treinador para a época 2013/2014, em conferência de imprensa realizada no Estádio Marcolino de Castro.
Pedro Miguel, que há duas épocas orientou a Oliveirense, regressa ao Feirense depois de ter passado pelo clube enquanto jogador. O novo técnico "selou" hoje o acordo com o vice-presidente para o futebol, Franklim Freitas.
Para o novo desafio, depois de uma época de inatividade, Pedro Miguel assume que está num clube com pressupostos diferentes e sem grande margem de manobra a nível financeiro.
«Sei que vai haver um grande rigor em termos orçamentais, talvez um pouco diferente do que foi em épocas anteriores, mas estou disposto a fazer coisas boas e a lutar em cada jogo pela vitória», referiu.
Apesar da contenção orçamental, o técnico quer uma equipa aguerrida e combativa para triunfar na II Liga.
«Quero uma equipa ambiciosa, que pratique bom futebol e que vá somando domingo após domingo os três pontos, num campeonato extremamente competitivo», admitiu.
Franklim Freitas diz-se satisfeito com o acordo entre as partes, salientando as qualidades do novo treinador.
«É um dia importante para o clube, porque se trata de um homem que já representou o Feirense como jogador e está referenciado como sendo lutador», afirmou, acrescentando que Pedro Miguel conhece o Feirense.