O avançado Edgar Costa e o defesa Elízio foram contratados pelo Moreirense, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol, que já conta com 15 “reforços” para a época de 2013/14.

A poucos dias da partida para Ofir, onde vai cumprir uma semana de estágio, o técnico do Moreirense, Vítor Oliveira, passou a contar com dois novos jogadores, contando agora com 20 jogadores à disposição.

Hoje chegaram Edgar Costa, avançado, de 26 anos, fruto de um empréstimo por uma época, do Nacional da Madeira, bem como o defesa Elízio, de 25 anos, que tinha vínculo com o Grêmio Anápolis, mas em Portugal já representou o Penafiel e o Giol Vicente.

Estes “reforços” juntam-se a mais 13: o guarda-redes Carlos (ex-Feirense), os defesas Ricardo Nascimento (empréstimo do Olé Brasil FC), Sandro (ex-Gil Vicente), os médios Diogo Cunha (ex-Feirense), Tarcísio (ex-Sporting da Covilhã), Márcio Madeira (ex-Portimonense), André Simões (ex-Santa Clara), Filipe Melo (ex-Naval 1.º de Maio), Tiago Borges (ex-Leixões) e João Abreu (ex-júnior) e os avançados André Carvalhas (ex-Naval 1.º de Maio), Pires (ex-Feirense) e Rui Miguel (ex-Penafiel).

A formação vimaranense já tem agendados jogos de preparação frente ao Penafiel, no dia 13, às 17:00, ao Trofense, na Trofa, no dia 17, e em Moreira de Cónegos frente ao primodivisionário Marítimo, no dia 19, um dia antes de realizar a apresentação aos sócios, na receção ao Vitória de Guimarães, num encontro marcado para as 18h00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.