O Trofense venceu hoje o Feirense, por 2-0, em jogo treino que serviu para testar "reforços" e preparar a temporada 2013/14 da II Liga de futebol.

Num jogo disputado na Trofa, os golos da vitória trofense foram apontados por Tiago Pereira (80 minutos), avançado que se encontra em período experimental às ordens do técnico Luís Diogo, e por Hélder Sousa (90 minutos), de grande penalidade.

A primeira parte foi equilibrada, mas com raras jogadas de perigo junto das duas balizas. Na segunda parte, a equipa do Trofense apresentou-se mais ofensiva e criou várias oportunidades de golo, com o Feirense a apostar no contra-ataque para contrariar os locais, valendo as defesas do guardião trofense Conrado.

Do lado do Trofense, destaque para a entrada, na segunda metade da partida, do último reforço confirmado: o avançado equatoriano Ayrton Preciado, proveniente do Deportivo Quito (Equador).

Já o treinador do Feirense, Pedro Miguel, fez alinhar de início os reforços Álvaro (ex-Chaves), Hélder Rodrigues (ex-Académico de Viseu), Zé Pedro (ex-Oliveirense) e Ricardo Barros (ex-S. João Ver).