O Desportivo das Aves continua interessado em mais dois futebolistas, um avançado e um médio, para fechar o plantel que vai disputar a II Liga em 2013/14, confirmou hoje à agência Lusa o presidente adjunto da formação avense.

«Temos neste momento 22 jogadores, mas o plantel ainda não está fechado. Precisamos de mais dois, um para a frente e outro para o meio-campo», disse Marco Abreu, sem adiantar pormenores sobre as características dos jogadores desejados pelo quinto classificado na II Liga em 2012/13.

O dirigente do Aves admitiu, no entanto, «que não deve haver nada até quinta-feira», pelo que não se vislumbram novidades no jogo de apresentação da equipa aos seus associados, na véspera, quarta-feira, pelas 20h00, frente ao Vitória de Guimarães.

O encontro frente aos vimaranenses será o quarto particular do Aves na pré-temporada, depois das derrotas com o Desportivo de Chaves (2-0), promovido na última época à II Liga, e o primodivisionário Gil Vicente (2-1), intercaladas pelo triunfo diante os sub-20 do Nottingham Forest, de Inglaterra (1-0), com um tento de Jorginho.