O avançado colombiano Johan Viafara foi hoje oficializado como reforço do Trofense, clube da II Liga em futebol, avançou o emblema em nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Proveniente do Club Atlético Barracas Central (Argentina), o avançado de 23 anos, que já vem a treinar com o clube trofense há várias semanas, mas em período experimental, assinou por duas temporadas com o atual 12.º classificado da II Liga.

«O novo número 9 do Trofense junta-se a João Jesus no lote de avançados ao dispor do treinador Luís Diogo. O avançado colombiano deixou boas indicações durante o período experimental e teve avaliação positiva da estrutura técnica do clube», refere a nota publicada pela equipa da Trofa.

Johan Viafara, que jogou na Colômbia e na Argentina, tem 1,87 de altura e, como principais características, o destaque vai para o bom jogo aéreo, capacidade de jogar de costas para a baliza contrária e pontapé forte, em especial do lado direito.

O mesmo comunicado dá conta de que o Trofense tem desde hoje um argentino, Diego Molina Fariña, a realizar novo «período experimental». Este médio tem 20 anos e chega do Banfield, da Argentina, sendo de destacar que é internacional argentino sub-18.

O próximo jogo oficial do Trofense está agendado para sábado, frente ao Porto B, às 18:00, em encontro da segunda jornada da II Liga. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.