O Atlético esteve em evidência na segunda jornada da II Liga de futebol, juntando um triunfo em casa do Benfica B à vitória da primeira jornada sobre o outro "grande" de Lisboa, o Sporting B.

O clube de Alcântara derrotou o Benfica B no sábado por 2-3, no Seixal, uma semana depois de ter batido o Sporting B na Tapadinha por 1-0, e divide a liderança do campeonato com Moreirense, União da Madeira, Desportivo de Chaves, FC Porto B, Tondela e Penafiel, todos com seis pontos.

O Moreirense conseguiu os três pontos no terreno do Sporting da Covilhã, batendo o conjunto de Francisco Chaló por 1-2. Num duelo entre equipas insulares, a União da Madeira derrotou o Santa Clara, dos Açores, por 1-0, enquanto o Desportivo de Chaves venceu em casa o Leixões, por 2-0.

Depois de uma vitória em Aveiro sobre o Beira-Mar na primeira jornada, o FC Porto B bateu o Trofense em casa por 2-1, enquanto o Tondela recebeu e venceu o Marítimo B por 2-1. Já o Penafiel foi ao Algarve derrotar o Farense por 0-1.

Noutros jogos, o Sporting B regressou às vitórias ao derrotar em Alvalade por 3-1 o Beira-Mar, que conta por derrotas as duas partidas jogadas. No jogo de abertura da jornada, o Sporting Braga B foi ganhar ao terreno do Académico de Viseu por 0-1.

Nos dois únicos jogos que terminaram com empates, o Feirense não foi além do 1-1 na receção ao Portimonense, o mesmo resultado do Oliveirense-Desportivo das Aves.