O avançado Bruno Grou, avançado recém-contratado pelo Académico de Viseu, vai ficar fora das opções da equipa técnica nas próximas semanas devido a uma lesão, informou hoje o clube da II Liga de futebol.

Uma lesão sofrida durante um jogo de preparação frente à equipa da Sampedrense, dos distritais de Viseu, disputado no passado sábado, afasta Bruno Grou dos relvados durante um período que os responsáveis do clube estimam entre quatro a seis semanas.

Bruno Grou é um dos sete jogadores que não viajam com a equipa para a Madeira, onde o Académico de Viseu defronta na quarta-feira, o Marítimo B, em jogo da terceira jornada da II Liga de futebol.

Segundo o clube viseense, estão ainda lesionados João Martins, Bruno Loureiro e Tiago Rosa, além de Ibraima, afastado desde o início da pré-época, e ainda sem data de regresso prevista.

Diogo Lopes e Cafú, dois dos mais recentes reforços, também não são opção para o jogo na Madeira, já que o clube aguarda documentação que permita a sua inscrição nos serviços da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.