O avançado argentino, Funes Mori, estreou-se este domingo a marcar golos com a camisola do Benfica no triunfo da equipa B dos encarnados sobre o Leixões por 5-1, em jogo a contar para a 6.ª jornada da II Liga.

Na receção ao Leixões, Hélder Cristóvão apostou na titularidade do reforço de verão das águias e o avançado argentino correspondeu com o primeiro golo do Benfica aos 35' minutos, na conversão de uma grande penalidade quando o marcador registava o 1-0 para os visitantes.

Funes Mori voltou a estar em destaque no jogo ao ser o protagonista de um lance em que resultou a expulsão do defesa central Nuno Silva por falta sobre o argentino. O jogador do Leixões recebeu cartão vermelho direto aos 40' minutos permitindo ao Benfica jogar sem superioridade numérica o resto do encontro.

A jogar com mais um jogador, o Benfica adiantou-se no marcador antes do intervalo por intermédio de Ivan Cavaleiro. No segundo tempo, a formação encarnada aproveitou a vantagem numérica para dilatar o marcador, fixando o resultado final em 5-1.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.