Com dois golos de Márcio Madeira, o Moreirense, líder da II Liga, venceu hoje por 2-1 o Felgueiras, segundo da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, num jogo de treino que serviu para usar jogadores pouco utilizados.

Os jogadores orientados por Alex, antigo capitão do Vitória de Guimarães, e por Castro, antigo capitão do Moreirense, chegaram a estar em vantagem quando Índio concluiu com sucesso uma jogada de insistência, mas Márcio Madeira acabaria por dar a volta ao marcador.

Os vimaranenses tiveram a felicidade do seu lado até no que diz respeito a grandes penalidades. Márcio madeira estabeleceu o resultado final de penálti e, mesmo no final, o guardião habitualmente suplente, Ferreira, defendeu outra grande penalidade e evitou o 2-2.

O treinador da equipa de Moreira de Cónegos, Vítor Oliveira pôde contar com o defesa central Stéphane Madeira, recuperado de uma lesão muscular e testou, neste particular, outros jogadores menos utilizados.

Já o guardião Marafona prossegue trabalho específico, estando já na última fase de recuperação a uma cirurgia à mão.

O Moreirense segue com 30 pontos no primeiro lugar da II Liga em futebol apenas com um ponto de diferença para o Penafiel. Segundo classificado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.