O defesa Paulinho e o médio Luís Aurélio, jogadores do Moreirense, atual lider da II Liga em futebol, vão parar seis semanas devido a lesão, informou hoje o departamento de comunicação deste clube minhoto.
«Vítor Oliveira enfrenta uma dupla contrariedade com as lesões de Paulinho e Luís Aurélio, jogadores habitualmente titulares que terão uma paragem competitiva de sensivelmente seis semanas», refere nota publicada esta noite no sítio oficial do Moreirense na Internet.
Luís Aurélio ter-se-á lesionado frente ao Trofense (vitória caseira por 4-0 a contar para a 13.ª jornada), tendo entretanto sido submetido a diversos exames ao joelho direito.
«O médio seguirá um tratamento conservador para recuperar da lesão que afectou o ligamento lateral», esclarece o clube de Guimarães.
Quanto a Paulinho, o defesa terá de ser submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo.
Esta paragem de seis semanas incluirá jogos importantes do atual líder, com 30 pontos, como a deslocação ao terreno do Sporting de Braga B e ao Leixões, bem como as receções ao Penafiel, atual segundo classificado com apenas menos um ponto do que os vimaranenses, ou seja, 29 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.